Sim, o objetivo é melhorar artigos da wikipédia mas isso *não
exclui*outros projetos. Tudo depende dos objetivos do professor.

Infelizmente não existe tempo o suficiente para repassar todos os detalhes
que são discutidos, assim como observo em outras iniciativas. Se quiser se
manter informado sugiro que vá ao meta. O projeto é voluntário e se quiser
ajudar a centralizar as informações em um lugar só sinta-se convidado a
fazê-lo.

Nosso diálogo está registrado na discussão da Wikimedia Brasil Educação,
Rodrigo, e pra mim a mudança de nome já era assunto tratado e está somente
aguardando a escolha de um novo nome. Se outros não se manifestaram, não há
muito o que fazer. De qualquer modo acredito que a mudança do nome será
benéfica por motivos expostos na esplanada da wikipédia.

*Todos* os pontos que você levantou foram respondidos na discussão já
citada.

Abraço,
Otavio

Abs,