Helder,

Percebo que as atividades sendo conduzidas no momento com maior urgência
são a organização do capítulo para realização da assembléia durante a
WikiBrasil, a própria organização da WikiBrasil e o projeto de educação da
WMF. Concluir o GP também me parece prioridade mas pelo silêncio na lista
honestamente não sei o andamento atual. Critérios, que eu saiba, não
existem mas os prazos estipulados para cada atividade são um indicativo
destes.

Abraço,
Otavio

Abs,