Fico com a opinião do Rodrigo? (acho que faz o que faz por paixão, então
deveriam abrir o login dele de
 volta, parar de criancice e envolvê-lo nos projetos do Movimento além da
Wikipedia.), ou com a do Fábio? ( Infelizmente, alguns usuários ficam
validando suas edições e incentivando a continuar seu ciclo de disrupção ...).

Parece dúvida Tostines,
Continuo irritado, acho que é TPM. Tom, temos que discutir nossa relação.

Jo