Oi, Rodrigo.

Acho boa a idéia de ter um post na esplanada onde a Oona possa
interagir com os wikipedistas - acho que o Barry ia anunciar lá
também, não sei se o fez. Como sei que a Oona está ocupada com os
WikiEncontros ao redor do país nesse começo de março e logo depois vai
para San Francisco, algumas informações. Existe a página no meta para
perguntas e respostas, veja

http://meta.wikimedia.org/wiki/Brazil_Program/National_Program_Consultant_Announcement_FAQ

Acho que precisamos traduzir em breve, mas se houver questões de quem
não lê ou escreve inglês, poderíamos usar a página de discussão da FAQ
acima perguntando em português mesmo ou em inglês, se acharem que não
apenas a Oona poderá responder

http://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Brazil_Program/National_Program_Consultant_Announcement_FAQ

e depois mover para a página principal.

[]'s,