Se uma certa anular uma errada, o melhor é deixar em branco. Se não eu
arrisco opção A. "movimentação para aceitar outros modelos" seria
desejável, mas não é o mais plausível. Lembro que os esforços que você
fala, apesar do real envolvimento de alguns, é meio chapa branca, gestado
em sintonia com o chapcom. Abs

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!