Eu  posso reponder: Brasil foi convidado por ser considerado
"chapter-to-be" ou na nossa língua: chapter em formação. Nada a ver com
novas estruturas, que a Amical foi posta a votação e recusaram mandar
convite por negação de lavada (tipo 20 a 2 ou coisa do genero) :P
_____
*
*

*[image: Inline images 1]*

*Béria Lima*

* *

* Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.*

*Ajude-nos a construir esse sonho.* <http://wikimedia.pt/Donativos>**

*