Nevio e pessoal
falha minha: eu errei o nome do jornalista :-(
Fiquei doida! Misturei nomes: o correto é Eduardo Almeida e não Valente.

Ele já colocou as perguntas lá. Expliquei que eu tinha feito a confusão -
será que vale criar uma nova página por causa do meu erro? Ou deixamos
assim e fazemos uma observação lá?

Abraços
Oona