Gente

recebi um convite da Universidade Livre Fora do Eixo para participar do I
Festival das Juventudes, que acontece entre os dias 04 e 06 de maio em
Vitória da Conquista, Bahia.

Segundo eles "o Festival é um espaço de troca de conhecimento e
experiências para jovens de diversos movimentos sociais baianos, e a ideia
é tratar de temas como Políticas Públicas, Cultura, Meio Ambiente,
Tecnologia, Democratização da Cultura, através de mesas, rodadas de
conversa, oficinas, acrescidos de uma programação artística durante a noite.

São esperados cerca de 3.000 jovens durante o Festival.

O Festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista em
parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Faculdade
de Tecnologias e Ciências - FTC e Faculduade Independente do Nordeste -
FAINOR e Fora do Eixo."

O evento será aberto e ficaram de me mandar as instruções pra inscrições em
breve. Mas fica já a divulgação pra quem quiser participar se programar.

Telles não está mais na lista, né? Há alguém aqui da Bahia?

Ao comentar de meu envolvimento atual com a Wikimedia eles ficaram muito
animados e disse que seria importante a participação de vocês, eles ficaram
bem animados com essa perspectiva. O Encontro não tem caráter deliberativo
e visa a promover encontros, debates e rodas de conversas.

Uma boa seria propor uma roda de conversa que vcs tocassem sobre
conhecimento livre. Alguém se interessa? Havendo interessados, posso
propor.

Abraços
Oona