Colocando o assunto, senão ninguém lê :P, inclusive eu tinha pulado umas 10
vezes.
*
Gente
*

*recebi um convite da Universidade Livre Fora do Eixo para participar do I
Festival das Juventudes, que acontece entre os dias 04 e 06 de maio em
Vitória da Conquista, Bahia.
*

*Segundo eles "o Festival é um espaço de troca de conhecimento e
experiências para jovens de diversos movimentos sociais baianos, e a ideia
é tratar de temas como Políticas Públicas, Cultura, Meio Ambiente,
Tecnologia, Democratização da Cultura, através de mesas, rodadas de
conversa, oficinas, acrescidos de uma programação artística durante a
noite.
*

*São esperados cerca de 3.000 jovens durante o Festival.
*

*O Festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista
em
parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Faculdade
de Tecnologias e Ciências - FTC e Faculduade Independente do Nordeste -
FAINOR e Fora do Eixo."
*

*O evento será aberto e ficaram de me mandar as instruções pra inscrições
em
breve. Mas fica já a divulgação pra quem quiser participar se programar.
*

*Telles não está mais na lista, né? Há alguém aqui da Bahia?
*

*Ao comentar de meu envolvimento atual com a Wikimedia eles ficaram muito
animados e disse que seria importante a participação de vocês, eles ficaram
bem animados com essa perspectiva. O Encontro não tem caráter deliberativo
e visa a promover encontros, debates e rodas de conversas.
*

*Uma boa seria propor uma roda de conversa que vcs tocassem sobre
conhecimento livre. Alguém se interessa? Havendo interessados, posso
propor.
*
*Abraços
Oona *

Acho que não temos voluntários na lista na Bahia ainda, mas temos pessoas
da Wiki na Bahia e pessoas no NE, mas o FDE é parceiro nosso, seria
interessante sim a nossa participação. Mas a data é um pouco ruim. Qualquer
coisa, é grant e borá para a Bahia.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com