ótimo mesmo!
Vale ficar um pouco menos rápido e dublá-lo? Pode ser legal para cegos que
conseguem editar com seus programas (alguém sabe me dizer que a Wikipedia é
toda acessível a cegos?)

Acho que vários desses vídeos (passando pelos critérios, valores etc)
seriam de enorme valia pra novos membros e pra comunidade.

Eu acharia bem legal ter 2 vozes - uma feminina e uma masculina dublando -
poderia ser convidativo pra novas mulheres e mais dinâmico pra quem ouve,
não?

abs
Oona