Ótimo! Já existe o financiamento coletivo, essa trabalho cria o "salário
coletivo".

Posso ajudar no artigo. Apoio a ideia do Tom de usar o dinheiro para
financiar a ida de alguém para a Wikimania, ou algum outro mutirão que a
comunidade desejar.

Abraços,
--J

PS: Tom já te adicionei no escaipe, vamos conversar.