Parabéns de novo novamente mais uma vez nesta data querida muitas felicidades
muitos anos de vida! É big é big é hora é hora é hora Ra-ti-bumm Alê, Alê,
Alê... Com quem será, com quem será, com que será que o Alexandre vai casar?
Vai depender, vai depender, se a Béria vai querer...
Enviado do meu iPad

No dia 22/03/2012, às 02:15, Alexandre Hannud Abdo <a...@member.fsf.org>