Também gostei Oona, parabéns. Achei o tom muito bom. Penso que o Mediawiki
merecia ser citado também como projeto da WMF - até com certa proeminência
pois sustenta os demais. E quanto mais instituições adotarem soluções de
gestão do conhecimento baseados em wiki (leia-se Mediawiki) maior a chance
 da cultura de colaboração ganhar força. Haja vista as intervenções do
Maurício, abrindo possibilidade do seu uso no Exército Brasileiro. Mas
entendo o foco da entrevista e da entrevistada.
Abs,

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!