> a unica relevância que temos deriva do facto da WMF nao ser besta e ter
> visto que pode tirar dinheiro daqui.

Oh Béria, essa visão obtusa é engraçada e triste ao mesmo tempo. Estás a
falar no calor da discussão, quero crer que consegues ultrapassar esse auto
limite. Prova disso é que diante do evidente viés mercadológico dos
americanos na organização da wikimania 2012,  tu mesma me abriu os olhos
para a influência do caráter cultural dos possíveis sponsors. Boa noite.