Mateus again, cresce.

Como citei na lista do IberoCoop, se aqui não há representantes, porque
queres acesso a Internal como "Representative of Wikimedia Brasil"? Não
eram todas as decisões aqui transparentes? Quando tu vai começar a seguir
tuas proprias palavras?

Não sairei. Sou brasileira tanto quanto você... muito mais wikipedista que
qualquer um aqui dentro (sem falsa arrongância) e com um track record
grande o suficiente para saber que enquanto a arrongância giar vocês esse
chapter nunca vai sair do chão.

Vou deixar de acreditar que um dia teremos chapter? Não! Acredito que
teremos sim, mas isso tem que passar pelo que o Galio disse, separar o joio
do trigo, e enquanto o grupo aceitar como normal que um de seus membros
xinge a toda uma organização repetidas vezes (estou a falar de Argenton na
lista do Iberocoop) vocês nunca serão aceito como um grupo serio (e não
adianta dizer que são. Eu lido com os chapters todos os dias, nenhum
reconhece vocês como um deles, nem mesmo os em criação).
_____
*
*

*[image: Inline images 1]*

*Béria Lima*

* *

* Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.*

*Ajude-nos a construir esse sonho.* <http://wikimedia.pt/Donativos>**

*