Nunca falei em nome de comunidade nenhuma Rodrigo, somente em meu nome e tu
mesmo diz isso na tua menssagem.

E já agora, o que o pessoal da Iberocoop ta reclamando não são as opiniões
de ninguem, mas a forma como vocês as expressam. Se calhar eu sou a
diferente mesmo, porque a mim o teu tom, o do rodrigo e alguns e-mails de
outras pessoas são sempre ofensivos e condescendentes. Se calhar  mudar a
FORMA de escrever resolveria o problema...

... Mas isso é algo que não farão, já conheco-vos a tempo suficiente para
saber disso.
_____
*
*

*[image: Inline images 1]*

*Béria Lima*

* *

* Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.*

*Ajude-nos a construir esse sonho.* <http://wikimedia.pt/Donativos>**

*