já agora, o que o pessoal da Iberocoop ta reclamando não são as
opiniões
de ninguem, mas a forma como vocês as expressam. Se calhar eu sou a
diferente mesmo, porque a mim o teu tom, o do rodrigo e alguns e-mails
de
outras pessoas são sempre ofensivos e condescendentes. Se calhar
mudar a
FORMA de escrever resolveria o problema...

HEHHEHEHHEHEHHEHEHEHEHEHEEHHE
Quem acreditou que ela é a vítima levanta a mão...
Quem acreditou que ela não tem um tom agressivo levanta a mão...
Quem acreditou que toda a com comunidade brasileira está errada e ela
está certa?
Quem acha que ela pode criticar a forma de alguém falar?
HEHHEHEHHEHEHHEHEHEHEHEHEEHHEhehehe...

Voltando:
Mateus você discorda, vai na Wiki e argumenta, não adianta nada falar
que não concorda para empatar as coisas e não falar o que pensa e
achar uma solução plausível. E ninguém falou de sair da lista, o
caminho é ficar na lista, mas sem ser do grupo tal como NY. Você não
opinou porque? Eu vi exatamente essa postura em outra pessoa, e bom,
olhe como ela é... vai lá macho