Olá professor César e Rodrigo! (email também enviado para a lista da
Wikimedia Brasil)

É provável que a Oona Castro vá para Goiânia no final de abril então
seria bem legal se a recebessem. César, lembro das suas idéias em usar
a Wikipédia e a Wikinotícias para seus estudantes de jornalismo. Acho
que poderíamos tentar encaixar sua disciplina para o segundo semestre
para o projeto Wikipédia na Universidade
<http://pt.wikipedia.org/wiki/WP:WU> e seria uma experiência muito
interessante usar a wikinotícias com seus estudantes, como você propôs
em conversa por skype no começo do ano.

O Rodrigo Paixão é um voluntário da Wikimedia Brasil formado em
jornalismo e seria muito bom se todos se encontrassem.

Fora de tópico: César, também gostaria de falar com você sobre o grupo
de trabalho sobre jornalismo  de dados pela OKFn.

Contato feito. Vamos nos falando!

Tom