Pessoal,

estou dando o máximo para tentar terminar o artigo sobre recursos
educacionais abertos para o livro organizado pela Bianca Santana
(copiada nesse email) e está ficando aqui

http://br.wikimedia.org/wiki/Artigo_para_livro_sobre_recursos_educacionais_abertos#Artigo

Ainda tem muita coisa para terminar e, se alguém puder ajudar com a
introdução ou adicionar sua visão, seria legal. Hoje estou precisando
fazer mudança de casa e pintar a casa, então meu tempo está bem
limitado.

Vou empacotar algumas coisas e volto ao texto daqui a pouco, pois hoje
é o limite para a entrega do artigo. Seria muito legal se
conseguíssemos terminar o artigo e deixar o dinheiro reservado, única
e exclusivamente, para os mutirões pelo conhecimento livre.

Espero que alguém possa dar uma mão (corrigir meu portuguẽs já seria
algo bom para mim :)

Bia, é possíve estender um pouco a data de entrega? (Apesar que hoje,
até meia noite, acho que termos algo pronto, mas não tão bom se der
uns 2 ou 3 dias a mais, se possível.

Até,