Olá galera,

Bem, algum de vocês já devem ter ouvido falar, o Argenton acabou indo só
pra WMCON em Berlim, e eu fiquei no Brasil.

Desculpa a comunidade por essa ''failure''. Preciso tomar um banho de sal
grosso pra tirar todo esse azar.

Escrevi um report que mandei para os alemães e esse mesmo mandei para a
wiki agora, está em inglês, mas todo mundo aqui é bilinguem então...

http://br.wikimedia.org/wiki/Encontro_de_capítulos/2012/Relato/Failure_report

Leiam, e outra vez, desculpa pela falta. Nunca faria propositalmente. Na
verdade, esse fail vai me alfinetar na mente até eu ser avô, e ainda vou
contar pros meus netos antes deles fazerem uma viagem internacional (se já
não tiverem feito o teleport até lá)

Saudações,

Mateus Nobre, tango down