Em 2 de abril de 2012 10:26, Oona Castro <ocas...@wikimedia.org> escreveu:

> A propósito, preciso agendar uma ida a SP. Alguma sugestão de data (algo
> planejado por SP que faça sentido eu ir?)?

Oona, dia 19 de abril estou organizando um debate com o Rufus Pollock,
fundador da Open Knowledge Foundation, e a Helen Darbishire, da Access
Info, sobre acesso à informação e dados abertos no contexto do Brasil.
Provavelmente erá na Matilha Cultural (esperando confirmação do
Demétrio) às 17h30 e depois sairemos para uma pizza.

Vou mandar um email para o Rufus  (a agenda dele é apertadíssima) e
você agora, pois acho que seria muito bom ambos conversarem. Ele
também vai para o Rio no começo de maio por causa desse evento (em
tradução para o português).

http://blog.okfn.org/2012/03/08/living-labs-global-award-2012-two-okfn-projects-nominated/

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)