Num outro tópico, o Rodrigo...

On 04/03/2012 02:00 PM, Rodrigo Tetsuo Argenton wrote:
> A propósito, a gente foi "cobrado", pois não fomos mais dar oficinas
> no Sesc, então se tiver algum maluco com disposição, temos espaço!!!!

Podem ser vários malucos?

http://br.wikimedia.org/wiki/SESC/Oficinas_Internet_Livre

Nem vou comentar que você até colocou-se entre eles. (oops!)

Eu tou tentando fazer contato há semanas com o Cassio sem sucesso, e o
Ozy semana que vem vai falar com a Rosana no SESC Pompéia e ia procurar
a Salete também.

Mas se você já tá engatado com ela, atualiza a página lá e manda logo um
email pondo as pessoas que se voluntariaram e ela em contato.

Se pudermos começar logo, talvez ainda consigamos engatar isso como
financiamento coletivo pra ida à Wikimania.

Abraços,

.~´
Ni!