Pessoal,

um post (em inglês) sobre o programa no Brasil até o momento

http://blog.wikimedia.org/2012/04/05/wikipedia-education-program-brazil/

Ainda vou escrever em português, não fiz porque não tive tempo. E dei
a idéia da Wikimedia Foundation ter um blog sob seu domínio escrito
apenas em português e vamos ver se implementam.

Também acho legal escrever um post sobre iniciativas ocorrendo na
Wikiversidade em português, como os cursos do Abdo e do professor
Henrique Parra. A professora Heloisa também deu umas idéias legais
para o curso dela que acho que usar a Wikiversidade se encaixaria, mas
ainda vou alinhar isso com ela e wiki-falo na Wikiversidade pedindo
uma ajuda.

Abraços,

Tom

--