Bom, quando falei em "suporte operacional" quis dizer apoiar as pessoas que
viessem aqui para participar do evento,rs. Como sou novo na comunidade, estou
engatinhando e aproveitando pra me aprofundar no "como funciona a wikipedia". A
vinda de alguém já experiente para cá me ajudaria a dirimir algumas dúvidas.
Além disso, no dia citado, estarei trabalhando.
 Ainda assim, como Oona falou "Ela gostaria de contar com pessoas qualificadas
para o evento", que já tivessem vivência na comunidade.
 Digam aí o que acham, qq coisa estou aqui.

Abços.