Oi Maurício,
Entendo, sem problemas. Ah, sim, para esclarecer: o uso da expressão
"pessoas qualificadas" veio no convite que chegou pra mim, tá? De qualquer
forma, acho que o eventpo é aberto e pode ser interessante pra você (se
conseguir ir depois do trabalho ou coisa que o valha).

Vou confirmar novamente a presença do Mateus (Tom já havia escrito para
ela) e o fato de que o evento é aberto;

Abraços