Raylton
Poderia incluir seus comentários aqui:
http://br.wikimedia.org/wiki/Wikiversidade

Estamos desenvolvendo algumas atividades voltadas para a Wikiversidade,
acho que em breve será a principal plataforma que daremos apoio. Alias,
precisávamos melhorar esta página...

Também penso que um projetão seria legal, mas sabe quem não quer, não?
Então, essa comunidade vai ficar cada vez mais isolada, e de gigante vai
virar um nanoidiota, e minha projeção é para daqui uns 3 anos, não mais.
Todos os outros projetos tem uma possibilidade de mudança social muito
maior que a Wikipedia.

E acho que cada vez mais teremos conteúdo multimídia, o foda é realizar uma
construção colaborativa livre com vídeos, a tecnologia atual é bem
restrita, e cara.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com