Oi Tom,

Em 9 de abril de 2012 22:51, Everton Zanella Alvarenga <
ezalvare...@wikimedia.org> escreveu:

> Melhorei o artigo do Goldemberg.
>

> http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Jos%C3%A9_Goldemberg&diff=29668162&oldid=28532390

BACANA!

> Dúvida básica: a maioria (+ que 50%) dos wikipedistas são
> destruidores/eliminadores/fazem parte de uma panela/querem o mal para
> a wikipédia em português, como dá para entender do tópico? (estou
> pensando como encararia alguém vindo de fora, pegando essa conversa
> aqui no meio)

Eu realmente acho que não se trata se mais de 50%. Se assim o fosse, seria
maioria ou mesmo democracia e não "panela" - termo que para mim remete à
ideia de poucos por natureza. Exatamente por isso, mesmo entrando agora (e
qdo entrei na lista tb peguei uma discussão desse tipo no meio) não acho
que caiba essa interpretação, mas cada um interpreta como preferir ;-)

Bjs,

--
Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/