Não entendi o argumento, Marco. O "livre" em "software livre" tem a ver com
a licença usada. Todo mundo pode pesquisar no Google, mas isso não faz do
buscador um sofware livre. Por outro lado, a Wikipédia é um software livre,
o que não quer dizer que ela não tenha regras de uso.

Eu não disse que um artigo pode ser eliminado por ser simples, mas por não
ter (ou demonstrar) relevância. Uma enciclopédia é um compêndio. Ela tem
biografias, mas não quer dizer que pretenda ter todas as biografias de
todos os habitantes do planeta e seus antepassados. Tem verbetes sobre
softwares, mas não quer dizer que terá todos os softwares já criados. E por
ai vai.

Se os links que você colocou tinham a intenção de mostrar a relevância,
ótimo! Isso é exatamente o que foi solicitado lá na pédia, mas como não foi
fornecida nenhuma referência no artigo que atestasse sua relevância, ele
foi eliminado por votação unânime após sete dias de discussão. Ainda assim,
sua intenção é correta, mas as referências sugeridas seriam contestadas lá.
É que a fonte precisa de ser independente, reputada, secundária. Um site
sem revisão editorial, que apenas publica o que qualquer leitor envia, não
se enquadra nisso. Informação da própria empresa que criou o software
carece de independência. Uma foto, uma tabela, um gráfico, um filme, um
documento provavelmente cairiam em fonte primária, e não bastariam para
atestar a relevância.

Castelo