Eu estava na lista e cedi minha principalmente vaga por falta de
tempo, portanto vou opinar aqui também, como já o fiz no wiki.

Concordo com o Castelo e o Mateus que não devemos sair da lista e que
é possível colaborar com los hermanos. Discordo da lista ser fechada,
discordo da wiki ser fechada, não gostei de terem me ignorado quando
questionei isso. Mas não acredito que sair é a melhor atitude a ser
tomada.

Também acredito que o Vinicius será um ótimo voluntário para entrar na
lista da Iberocoop.

Tom

Wikimedia Brasil
Wikimedia Foundation