Tom,

parte externa da Vila, sem cobertura? E se chover? Não tenho como correr
atras de cobertura para colocar lá. E a Virada Cultural já disse para a
gente se virar com a produção.

Se quiser checar com o pessoal que organiza o samba na casa do gato e pedir
emprestado aquele toldo que eles colocam lá , tudo bem. Só me avise se
conseguiu.

Besos
Luca

 Luca Toledo