On Qua 18 Abr 2012 14:34:31 BRT, Mateus Nobre wrote:
> Uma jornalista me mandou umas perguntas a serem feitas pra comunidade,
> ela já tinha contatado a Oona e me contatou depois.
>
> Pus todas na wiki, vamos trabalhar :P
>
> http://br.wikimedia.org/wiki/Volta_Cultural/perguntas

Era bom antes ter posto um link na seção Entrevistas do mutirão
Imprensa.

Aliás, como é puramente uma entrevista, era bom mesmo ser uma subpágina
daquela.

Boa disciplina: só criar páginas clicando em links vermelhos, criando
eles antes da página se necessário.

Enfim, já fiz tudo isso, tá lá:

http://br.wikimedia.org/wiki/Imprensa/Entrevista_Volta_Cultural_2012-04

Agora falta colocar um link pra um site dessa "Volta Cultural", pra
gente pelo menos saber do que se trata, né.

E eventualmente reciclar respostas de entrevistas anteriores, caso as
perguntas se sobreponham.

Abraço
e   .~´