Olá Oona,

como vai?

será que na sua próxima vinda para São Paulo podemos conversar?

Tivemos ontem uma longa conversa com o David da Omidyar e ficamos sabendo
de preocupações que a Wikimedia Foundation referente à produção de conteúdo
sobre favelas, instituições que aí atuem etc.

Gostaria de articular isso com vocês e integrar alguns trabalhos.

um abraço

Daniela

2012/4/19 Oona Castro <ocas...@wikimedia.org>

> Maravilha, Luca!
> Obrigadíssima a vc pela rápida articulação e organização de td.
>
> Acho que só tem essa resolução dessa logo, mas Rodrigo poderá confirmar.
>
> Fui a SP na correria, mas estarei dia 28, pra oficina do pessoal na Casa
> Fora do Eixo. Se animar, vamos lá! ou podemos tb marcar algum outro
> encontro se não puder ir lá.
>
> Abração e valeu!
>
> Oona

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Rua Emiliano Cardoso de Mello, 34
Vila Butantã
CEP: 05360-000
São Paulo - SP