Quer participar Raylton?

Tamos nesse momento tentando entender como esse processo pode se dar, quais
fontes devemos consultar, como podemos envolver a comunidade local ...

Estou cuidando da zona Sul e já fiz umas visitas no Jardim Ângela e também
na Vila Guacuri (perto de Diadema). A receptividade dos moradores é muito
empolgante!

um abraço

Daniela

2012/4/29 Raylton P. Sousa <raylton.so...@gmail.com>

> Taí uma boa iniciativa =D
>
> Em 29 de abril de 2012 14:56, Everton Zanella Alvarenga <
> everton...@gmail.com> escreveu:
>
> O Mutirão prevê a criação de artigos sobre comunidades de baixa renda

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Rua Emiliano Cardoso de Mello, 34
Vila Butantã
CEP: 05360-000
São Paulo - SP