Vou dar a advertência de sempre, para evitar a deleção dos artigos:

Baseiem o texto em fontes fiáveis independentes, nada de fonte primária.
Depoimentos de moradores são fonte primária.
Fotos ok se forem tiradas por vocês
Mostrar o invisível não é tarefa da Wikipédia, lamento.
Determinar o que é relevante não é função da Wikipédia, essa função é dos
autores de fontes fiáveis, de modo geral autores de trabalhos acadêmicos ou
jornalistas.
Blogs e afins não são fontes fiáveis, no contexto da Wikipédia.
Dou a sugestão de montar o artigo em subpágina antes de subir ao domínio
principal.

Qualquer dúvida pergunte *antes do terremoto*, estamos sempre abertos a
responder.

Meter o pau na comunidade da W. ou me xingar não vai manter o artigo se ele
não atender Verificabilidade.

Jo