Salve salve ciborgada!

lembrando que a Virada Hacker começa nessa sexta-feira.

Vocês teriam algum banner, posters, bottons ou outro material promocional
para nos enviar?  Assim colorimos a decoração da Virada Hacker com a
Wikimedia :)

O ideal é que esse material seja entregue até amanhã a noite, lá na Casa da
cultura Digital.

Abdo e Tom, vocês participarão da Virada Hacker fora o horário da saída
fotográfica?

Desculpe por não conseguir acompanhar todo o papo de vocês nessa última
semana. Se eu perdi alguma definição importante sobre a participação da
Wikimedia na Virada Hacker peço que me atualizem por favor.

Besos

Luca

 Luca Toledo
Cyborg Anthropologist