Maravilha, Luca! Obrigada!
Vi na planilha que está aguardando um retorno nosso sobre material
promocional.
Tenho duas camisetas GG (é tudo o que tenho por ora :-( ) e gostaria de
saber - de vc e da comunidade - se acham que faz sentido postá-las pra SP
(deveria ter levado no fds quando estive aí, mas não atinei em tempo).

De qualquer forma, posso colocar no sedex amanhã, quinta-feira - ou
diretamente pra Luca ou pra alguma outra pessoa da comunidade.

Se tiverem mais camisetas do que isso aí com vocês já, deixaria quieto.

Só falar!
Abração
Oona

2012/5/2 Luca Toledo <lutol...@gmail.com>

> Ciborgada,
>
> precisamos de um força para divulgar a #ViradaHacker nas redes sociais e
> ajudar na cobertura colaborativa do evento.
>
> Quem puder ajudar nessa empreitada, por favor preencha o check-list com o
> respectivo Twitter e perfil do Facebook. Outras redes como o Diaspora,
> Identica, Flirck etc também são mais do que bem-vindas!
>
> O check-list do evento está aqui:
> https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aq2tmFnNdZ5MdDRhc0tMMS16U0JrOVJWVUVfYnFVX3c#gid=0
>

> *IMPORTANTE: usaremos a hashtag #ViradaHacker em todas as redes*

> [...]

Oona Castro
Consultant for the National Catalyst Program in Brazil
Wikimedia Foundation
+ 55 21 81812505

Imagine a world in which every single human being can freely share in
the sum of all knowledge.  Help us make it a reality!

http://wikimediafoundation.org <http://wikimediafoundation.org/wiki/Donate>