Joia. Façam as perguntas e procuraremos as respostas - não tenho atualmente
muito mais info que isso.

Costumam ser organizadas atividades autogestionadas - é tudo o que sei.

O convite partiu da Ivana Bentes, diretora de Escola de Comunicação da
UFRJ, onde estamos articulando uma oficina na semana em que a Jessie estará
aqui. Ela é uma das organizadoras do Fórum.

Abraços
Oona