Muito boa mensagem e reflexão Luca!
A propósito, pessoal, pretendem(os) organizar algo para o FISL?

Prazo pra chamada de trabalhos (palestras) foi adiada para o dia *13 de maio
*
http://softwarelivre.org/fisl13/chamada-de-trabalhos

e a de oficinas tem prazo em* 25 de maio* (*Importante: As propostas de
oficinas serão aceitas até o dia 25/05) -
http://softwarelivre.org/fisl13/oficinas/oficinas-aprendendo-e-ensinando-na-pratica-no-fisl13
*
Previsão de data tb mudou e alterei na pg
http://br.wikimedia.org/wiki/FISL/2012#Data_e_local

Abraços
Oona