Ni!

Muito bacana o relato Tom, mas *especialmente* esse tipo de relato
deveria ir primeiro para a Wiki, com apenas um link e cópia na lista.

Ou seja, precisa atualizar o conteúdo de:

http://br.wikimedia.org/wiki/Virada_Cultural

http://br.wikimedia.org/wiki/Sa%C3%ADdas_fotogr%C3%A1ficas

No caso, como a atividade gerou bastante conteúdo - relato, fotos,
listas de nomes - eu consolidaria tudo numa nova página e deixaria links
nessas duas outras.

Abs,
.~´