Ontem eu fui entrevista por um jornalista querendo saber a minha visão
sobre a WP-pt, eu meti o pau, eu tinha pedido para abrir como todas as
entrevistas, ele disse que como a matéria será só para julho ele acha
arriscado ele abrir e alguém publicar antes que ele...

E fiquem tranquilos, ele entrevistou deus e o mundo, vão ter muito mais
pessoas falando bem da Wp do que mal.

Só estou abrindo para não se assustarem em julho e talvez verem meu nome
criticando a Wp, abri o máximo que ele permitiu. E nem preciso dizer o que
eu falei, pois é a mesma opinião que abro toda hora aqui.

Beijocas :*

+55 11 7971-8884