Sim, sistematizar os problemas é importante. E os problemas que
estamos cansados de saber? Faz-se uma listinha imensa desses problemas
num mutirão de pão com mortadela e megafone numa tarde. ;) Tem que por
na roda os responsáveis por fiscalizar isso.

Ansioso pelas novidades, Xavier! Desculpe certa sumida de nossa
conversa, mas estava ajudando a fazer isso aqui acontecer

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/05/maratona-em-sao-paulo-reune-hackers-em-defesa-da-cidadania.html

Precisamos fazer em Recife. Aliás, falei com um pessoal do Ministério
do Planejamento fazendo o excelente trabalho no dados.gov.br e, alguns
que vieram daí, adoraram a idéia do Balaio Hacker ser feito aí, saindo
um pouco do eixo Rio-São Paulo. Devemos logo retormar as conversas (e
as fotos? :P)

Abração!