A Jessie está com a agenda aberta no dia 26, pela manhã estou programando
uma ida a comunidades carentes para fazer mapeamento (Será Heliópolis ou
Paraisópolis, Paraisópolis já aceitaram, caso fure Heliópolis), alguém vai
querer ir junto? Vamos de busão!

E de tarde acho interessante um encontro com a comunidade da WMBr, não
estou vendo nenhuma movimentação nesse sentido, eu posso montar tudo, mas
não quero, não é isso que devemos fazer, alguém tem alguma ideia? Quer
marcar um lugar que não seja CCSP, Sesc, Sujinho (alias, esse está
proibidoooo, ouviu Everton?), Casa de Cultura Digital e Matilha, pois é uma
puta cidade, com milhões de opções e sempre ficamos nas mesmas... bora
achar um lugar estranho, agradável em 3 dias e mobilizar os virgens para
sair da toca. Bora????

+55 11 7971-8884