Importante salientar da minha parte que o uso das funções internas
seria de*uso exclusivo
**externo *e que não teria qualquer fim de autoridade, obviamente.

Isso não mudaria *em nada* nossos ideais. Só seria um facilitador. Tipo,
''eu sou diretor só porque né, enfim'' (:
Pra mim dispensar esse facilitador seria mais questão de birra que de
ideais, mas é só uma opinião =P

Abs