É claro que discordo do Rodrigo e concordo com o Mateus, mas é melhor
expressar  isso, para que uma opinião individual não pareça a opinião de
todos.
Em trinta anos de trabalho nunca vi ninguém assim ter sucesso, a posição
formalizada ajuda e muito. mas o que é a minha experiência profissional
comparada à sua "tonelada e o diabo"...
E o nome com W que pesa mesmo é outro, né, pena que não seja de seu agrado.

Jo