Obrigado Rodrigo, conseguimos marcar uma reunião com a comunidade através
da Diretora da Escola Classe Sobradinho dos Melos na terça que vem, dia 12,
que vai enviar pelos alunos uma convocatória/convite para o Encontro. Vão
comparecer  representantes do IFB <http://www.ifb.edu.br/> e o meu grupo de
trabalho (eu mais três colegas). Vamos ver os desbramentos e a partir disso
ter mais clareza dos trabalhos e projetos que a comunidade se dispõe a
tocar. Deve partir deles a manifestestação de suas necessidades, bem como
superá-las. Cabe ao agente de desenvolvimento comutário rural, nós no caso,
procurar facilitar a tomada de consciência e a implementação das ações. Vou
olhar o "manual incompleto", acho que vai ajudar. obrigado, abraço

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!