Bom, eu posso enviar o ticket do OTRS para você e lhe mostrar que fora
enviado... é estranho um email @wikimedia.org, não aceitar outro email
@wikimedia.org...

Além disso eu enviei um email pessoal para um dos membros, como me fora
pedido.... Então, podem jurar, mas foi enviado, e recebido.

Dito isso, eu tenho pensado sobre a autonomia de nossas atividades depois
que criada essa Associação.

Para quem não sabe, desde 2008 é exigido um termo de voluntariado para que
se prove que os participantes das atividades não estão recebendo para
realizar aquilo, é uma forma de segurança até para a ONG, pois se não, eles
pode-se entrar pedindo o pagamento das horas, muito provável que a gente
ganhe em qualquer caso desse, Mas os gastos que teremos com advogados pode
nos quebrar.

Então eu fiquei pensando em toneladas de soluções possíveis para poder
solucionar isso, e mesmo assim não vi. Uma delas, e o motivo que eu estou
falando aqui, é desvincular totalmente a Associação da Wikimedia Brasil,
para poder termos total autonomia nas atividades. Pelo que me foi falado o
Castelo sabia desse problema, então eu queria ver qual a proteção ou
solução para isso, pois eu não consegui ver. E quero ver neguinho coletando
assinaturas de todo o Brasil e arquivando.... inclusive de atividades
autogestionadas, que nem temos muito controle.

+55 11 7971-8884