Jonas, não está confundindo? Eu não acompanho o twitter deles (e nenhum
twitter, aliás), mas isso é exatamente uma das coisas que eles sugerem não
fazer. São o capítulo iberoamericano com mais seguidores e defendem uma
comunicação mais pessoal (menos automática e mais interacionista) nas redes
sociais. A apresentação deles está no Commons e está linkada no nosso
relatório.

CB