A apresentação dos mexicanos está aqui:
http://br.wikimedia.org/wiki/Arquivo:WM-MX_-_Redes_Sociales_Iberoconf.pdf

Acho que a maioria dos capítulos faz isso mesmo. Eles até mencionaram a
WM-Bangladesh, que twitta cada novo artigo da bn.wikipedia. Era um exemplo
para demonstrar que a rede social deve refletir a comunicação humana ("Los
robots no tienen que ver aquí"). E não é nada do outro mundo, são dicas
práticas que podem ser aplicadas de imediato e podem realmente trazer
benefícios e melhorar a comunicação interna e externa.

Pelo menos é o que me parece, não manjo quase nada de twitter (falha minha).

CB