Oona, veja bem, nem você achou que foi  "aberta e colaborativa", pois se
não a resposta teria sido outra. Pois a minha frase poderia não ser uma
ironia. :D

Mas vamos lá,

Temos voluntárioS e muitas vezes por falta de tempo, ou por um lapso,
muitos não veem algumas discussões, não podemos nos pautar na opinião de um
apenas. Foi o que ocorreu no Fórum, e nessa filmagem... eu lembrava de ter
lido sobre algo que ocorreria concomitante com a Cúpula dos Povos, mas não
conseguia achar o email que falava sobre isso e na época eu realmente não
poderia ir para o Rio apenas para dar uma oficina...

Bom, qual a maior crítica, tudo bem, não tiveram voluntários... mas
poderiam ter atualizado isso daqui:
http://br.wikimedia.org/wiki/Imprensa/TV_Brasil, quem iria fazer isso, do
que falariam realmente, quando fariam essas gravações... , pois essas
pequenas atualizações mostram os processos que estão ocorrendo e pessoas
podem se interessarem por isso no caminho, do jeito que está parece que
ocorreu um convite e não foi adiante a conversa, o que é comum aqui,
infelizmente.

Mas borá trabalhar, só descrevam o que estão fazendo para a gente
participar também dos processos, ou se não participarmos, para termos uma
documentação para uma possível replica disso...

Alias voluntários, se lerem o que o Ozymandias escreveu e acham isso certo,
vocês estão redondamente enganados! Esse escritório é temporário, e está
aqui para auxiliar na construção dos voluntários, todas as reuniões,
discussões e entrevistas deveriam ter voluntários participando para poderem
fazer os mesmos processos com maestria sem a necessidade deles. E vocês
dois também deveriam convidar mais os voluntários, mesmo que eles fiquem
quietos só ouvindo a conversa, pois se aprende muito nisso!

Fui ali viver, depois eu volto.

+55 11 7971-8884