Poxa,  Rodrigo,
Bom... tenho acordos e desacordos com seu email (eu achei aberto sim, só
identifiquei sua ironia porque já te conheci um pouquinho - hehehe, mas
chamamos voluntários e tanto Otávio como Juliana não são contratados).

Mas pra pular rapidamente pro ponto de acordo, preciso mesmo melhorar meu
hábito de documentar e fazê-lo com mais agilidade. Acho que estou
melhorando, mas ainda há um longo caminho pela frente.
Conto com sua compreensão.

Abração
Oona